|
| Autor |
Mensagem |
Pedro Santiago
Infantil
|
|
Fase Final |
|
Depois dos campeonatos das zonas norte, centro e sul este fim de semana inicia-se a fase final do campeonato nacional da 2ªdivisão de séniores masculinos.
Nesta fase estarão presentes as seguintes equipas:
Académica de S.Mamede
Sanjoanense
Lamego
Loures
Colégio Camões
Académica de Coimbra
Benavente
Jobra
Espera-se um campeonato renhido em que, na minha opinião, as equipas apuradas na zona sul em conjunto com a Jobra formarão o lote de principais candidatos ao título de campeão e à subida de divisão.
|
|
| Sáb Mar 03, 2007 19:59 |
|
 |
L0is Lane
Participante Taça Challenge

Registrado em: 21 Nov 2006 Mensagens: 191 Local/Origem: Terra + bonita de Portugal - Leça da Palmeira |
|
|
|
Sul? c.... nao sei... Aposto no Jobra e a na Sanjoanense!
_________________ Sónia Santos |
|
| Dom Mar 04, 2007 00:06 |
|
 |
Pedro Santiago
Infantil
|
|
Resultados 1ª jornada |
|
A primeira jornada veio desmentir 1 pouco as minhas previsões.
A Jobra cumpriu e bateu o lamego por 14-22.
O Colégio Camões foi vencer a S. João da Madeira por 31-23.
O Benavente bateu a Académica de Coimbra por 21-16
O Loures foi a equipa onde falhei indo perder ao reduto da Académica de S.Mamede por 30-25.
Editado pela última vez por Pedro Santiago em Dom Mar 04, 2007 18:53, num total de 1 vez |
|
| Dom Mar 04, 2007 01:14 |
|
 |
L0is Lane
Participante Taça Challenge

Registrado em: 21 Nov 2006 Mensagens: 191 Local/Origem: Terra + bonita de Portugal - Leça da Palmeira |
|
|
|
Para mim a surpresa esta na derrorta da sanjoanense por tantos... e certo k nao conheco a ekipa do CAmoes... mas, julguei k nao fosse assim tao boa a ponto de bater de forma tao categorica a sanjoanense!
_________________ Sónia Santos |
|
| Dom Mar 04, 2007 01:16 |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
|
 |