| |
Forum dos Maniacos do Pedal Um forum de pessoal que gosta muito de pedalar |
|
|
|
|
|
 |
Qui Out 29, 2009 9:02 am |
 |
Autor |
Mensagem |
CICLONE

|
| Assunto: ciclone apresenta-se |
|
|
boas eu sou o Amilcar Duarte sou de stª iria nasci em 1973. o meu vicio pelas bikes começou a relativamente pouco, pela mao do jose moreira tambem ele membro deste forum. (meu ex/colega) hihihhih
trab em automoveis, sou recpcionista (fiat;lancia:alfaromeo).
espero pedalar em breve com voces.!! |
|
| |
|
|
 |
Qui Out 29, 2009 11:32 am |
 |
Autor |
Mensagem |
Kitos Administrador

|
| Assunto: |
|
|
Ui se vieste para o burgo pela mão do siciliano então não deves ser boa peça!!! Eheheh Bem vindo à tasca Maniaca pá... e sim realmente espero que a malta se encontre para dar à lingua... à biela
P.S. Carros italianos só Ferrari... e mesmo assim  _________________ Eu sou o avô Cantigas, todas as roseiras são minhas amigas... AI!...UI! |
|
| |
|
|
 |
Qui Out 29, 2009 12:03 pm |
 |
Autor |
Mensagem |
Carlos

Registrado em: 10 Mar 2008 Mensagens: 1442 Local/Origem: Lisboa - Chelas
|
|
|
Tive um Fiat Uno 45s, aquilo era só pôr gasolina e lá em tempos em tempos ás vezes óleo... mais nadinha, e assim durante 9 anos. Maravilha, só não passava era dos 140Klms/h, só mesmo nas descidas
...á é verdade BEM VINDO Ciclone  _________________ TOCA A ROLAR
 |
|
| |
|
|
 |
Qui Out 29, 2009 2:42 pm |
 |
Autor |
Mensagem |
moreirabtt

|
|
|
| Kitos escreveu: | Ui se vieste para o burgo pela mão do siciliano então não deves ser boa peça!!! Eheheh Bem vindo à tasca Maniaca pá... e sim realmente espero que a malta se encontre para dar à lingua... à biela
P.S. Carros italianos só Ferrari... e mesmo assim  |
Nem toda a gente pode fazer as escolhas acertadas... daí existirem marcas francesas, alemãs e outras que tais...  |
|
| |
|
|
 |
Qui Out 29, 2009 2:43 pm |
 |
Autor |
Mensagem |
moreirabtt

|
|
|
| Carlos escreveu: | Tive um Fiat Uno 45s, aquilo era só pôr gasolina e lá em tempos em tempos ás vezes óleo... mais nadinha, e assim durante 9 anos. Maravilha, só não passava era dos 140Klms/h, só mesmo nas descidas
...á é verdade BEM VINDO Ciclone  |
Carlos... devias ter puxado mais por ele! Esses carros esgotavam o velocímetro  |
|
| |
|
|
 |
Qui Out 29, 2009 4:05 pm |
 |
Autor |
Mensagem |
Carlos

Registrado em: 10 Mar 2008 Mensagens: 1442 Local/Origem: Lisboa - Chelas
|
|
|
| moreirabtt escreveu: | | Carlos escreveu: | Tive um Fiat Uno 45s, aquilo era só pôr gasolina e lá em tempos em tempos ás vezes óleo... mais nadinha, e assim durante 9 anos. Maravilha, só não passava era dos 140Klms/h, só mesmo nas descidas
...á é verdade BEM VINDO Ciclone  |
Carlos... devias ter puxado mais por ele! Esses carros esgotavam o velocímetro  |
puxar puxava e até chegou mesmo ás vezes até ao fim do velocímetro, mas em recta horizontal passar dos 140 demorava e demorava, só depois de uma inclinaçãozita é que chegava para lá dos 150 (mas com o volante a começar a tremer ). Ano 1990, Power: 45 cv - Motor: 999 cc , não dava pra muito né. _________________ TOCA A ROLAR
 |
|
| |
|
|
 |
Qui Out 29, 2009 6:16 pm |
 |
Autor |
Mensagem |
ruca73henriques

|
|
|
Mais um do ano da melhor colheita...
Agora quero ver é se a andar faz jus ao Nick !!!  _________________ ...Fotos ??... Não há tempo para isso... Tiram-se em andamento... |
|
| |
|
|
 |
Qui Out 29, 2009 6:18 pm |
 |
Autor |
Mensagem |
Kitos Administrador

|
|
|
Mas olhem lá... Aproveitam a apresentação do home para falar de ferro velho... hummmm... carros? Ai os meninos  _________________ Eu sou o avô Cantigas, todas as roseiras são minhas amigas... AI!...UI! |
|
| |
|
|
 |
Qui Out 29, 2009 9:35 pm |
 |
Autor |
Mensagem |
CICLONE

|
|
|
heheh uma colheita bacana sim srº, ja vi k há algumas "reservas" dessa colheita...
e fotos...ja tentei mas nao consigo... tenho de ver se o telele antigo consege tirar fotos tao peq.
(o actual no minimo tira 120x100) !! |
|
| |
|
|
 |
Sex Out 30, 2009 8:34 am |
 |
Autor |
Mensagem |
moreirabtt

|
|
|
Ano 92, Passou dos 180 a descer a Crel para Loures! A direito ia aos 170!
Acho que hoje não arriscava tanto!
Kitos, isto é cultura, cabe em todo o lado!  |
|
| |
|
|
 |
Sex Out 30, 2009 9:18 am |
 |
Autor |
Mensagem |
Kitos Administrador

|
|
|
Ok queres cultura vá lá... o meu primeiro carro foi um Alfa 33. Quantro semanas depois e tirar a carta já marcava 180... um porreiro que tinha um igual lá na minha guerra dava 190... tirou-lhe o batente do acelerador depois tive um 60 SX que caiu de maduro... mas foi preciso conhecimentos de bricolage para andar com aquelas duas geringonças... agora só me agarravas se me oferecesses o Mito Quadrifoglio  _________________ Eu sou o avô Cantigas, todas as roseiras são minhas amigas... AI!...UI! |
|
| |
|
|
 |
Sex Out 30, 2009 11:27 am |
 |
Autor |
Mensagem |
ruca73henriques

|
|
|
| Kitos escreveu: | | Quantro semanas depois e tirar a carta já marcava 180... |
A tua sorte é k já não se usava o ovo estrelado na altura se não !!!...  _________________ ...Fotos ??... Não há tempo para isso... Tiram-se em andamento... |
|
| |
|
|
 |
Sex Out 30, 2009 11:47 am |
 |
Autor |
Mensagem |
CICLONE

|
|
| |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
|
|
|
|
|
|